Ampliação foi pactuada entre a secretaria estadual da Saúde e o Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Paraná, que representa os 399 municípios do Estado. Expectativa é aumentar a cobertura e reforçar a proteção da população. Estado também reforça chamado aos grupos prioritários.



