Governador Carlos Massa Ratinho Junior celebrou nesta quinta-feira (15) o programa de intercâmbio da rede estadual de ensino com 250 alunos do Núcleo Regional de Educação de Londrina, entre os que já participaram do programa e os que vão viajar para estudar fora do país em 2027.



