O intuito do evento foi chamar a atenção para a importância do combate à violência contra a mulher, levando informações através panfletagem e conversas com os frequentadores dos parques de Curitiba, Ponta Grossa, Guarapuava, Maringá, Londrina, Cascavel e Pato Branco.



