Ações ocorreram em Arapongas, Cambé e Primeiro de Maio e foram realizadas pelas prestadoras de telecom com fiscalização da Copel. Trabalhos visam adequar o compartilhamento com os cabos de telecomunicações às regras estabelecidas pela Aneel e Anatel, que disciplinam o tema.



