PAUTA DIA 23 – 9H30: GOVERNADOR EM EXERCÍCIO INAUGURA A UNIDADE DO POUPATEMPO DE CAMPO LARGO

PUBLICIDADE

pauta-dia-23-–-9h30:-governador-em-exercicio-inaugura-a-unidade-do-poupatempo-de-campo-largo
PAUTA DIA 23 – 9H30: GOVERNADOR EM EXERCÍCIO INAUGURA A UNIDADE DO POUPATEMPO DE CAMPO LARGO

O governador em exercício Darci Piana inaugura na segunda-feira (23) a unidade do Poupatempo de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. O horário de funcionamento é das 8h às 17h e os serviços podem ser agendados pelo site poupatempo.pr.gov.br. Desde o lançamento da primeira unidade, já foram contabilizados 611 mil serviços utilizados na rede espalhada em todas as regiões do Estado. 

Serviço:

Data: 23 de fevereiro, segunda-feira

Horário: 9h30

Luis_Batista_Fotografia__Banner JBA

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima