Quem foi e quem vai: governador participa de encontro do Ganhando o Mundo em Londrina

PUBLICIDADE

quem-foi-e-quem-vai:-governador-participa-de-encontro-do-ganhando-o-mundo-em-londrina
Quem foi e quem vai: governador participa de encontro do Ganhando o Mundo em Londrina

Governador Carlos Massa Ratinho Junior celebrou nesta quinta-feira (15) o programa de intercâmbio da rede estadual de ensino com 250 alunos do Núcleo Regional de Educação de Londrina, entre os que já participaram do programa e os que vão viajar para estudar fora do país em 2027.

Luis_Batista_Fotografia__Banner JBA

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima